quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Capacitação para utilização do ASQ-3 e ASQ-SE


      No dia 19 de outubro, no Centro de Estudo Integral promovemos a capacitação para a aplicação do instrumento de monitoramento da Educação Infantil: o ASQ-3. Para avaliar o desenvolvimento emocional e social das crianças será aplicado o ASQ-SE.
      Foi realizada visualização do vídeo “Capacitação para a Educação Infantil” – Manual ASQ-3.

     Do blog da Educação Infantil (rioeducainfancia.blogspot.com) retiramos e entregamos a cada professor o manual de uso e questionários para análise.
      Realizamos o estudo e através da discussão, tendo em vista a comunidade escolar e local, registramos nossos comentários e questionamentos que foram encaminhados ao endereço eletrônico disponibilizado.

Um comentário:

  1. Gente, me explica uma coisa, desde quando vocês estão com esses questionários em mãos? Eu recebi os meus semana passada e tenho de entregar dia 1º de dezembro! Meus alunos faltam mais do que comparecem... Qual é o objetivo desses questionários? Alguém me ajude por favor!!! Bjs.

    ResponderExcluir