terça-feira, 25 de outubro de 2011

E. M. Pe. Carlos no portal Rioeduca

 
     No dia 28 de setembro recebemos em nossa escola o Professor Sinvaldo do Nascimento.  Pessoal especial, que pela sua humanidade ,deixou marcas em nossas vidas.Transcrevo aqui as palavras do professor:
     - Na E.M. Padre Carlos Henrique de Souza sou cordialmente recebido pela simpática diretora Margarete Rodrigues, que logo me põe em contato com a diretora adjunta Analete Paes Lara e com a coordenadora Patrícia Mendonça. As três trabalham juntas pelo menos desde 1995, e percebo, pelo desenrolar das entrevistas, que, além de colegas e companheiras de profissão, as três cultivam entre si uma forte relação de afetividade. Aquela amizade inquebrantável, que nos traz à lembrança o nome do escritor Alexandre Dumas e da sua obra “Os Três Mosqueteiros”.
     Foi um contato satisfatório pelo interesse e troca estabelecida entre nós e o professor. Ele nos ouviu atentamente e interagiu a todo momento. Conheceu o espaço e o os professores reunidos para o momento de Avaliação.

                                                                                                                    Foto: Sinvaldo do Nascimento
     Confira no portal http://www.rioeduca.net/ a matéria na íntegra e não deixe de postar seu comentário!

4 comentários:

  1. SHOW.................COMO É GOSTOSO FAZER PARTE DESTA EQUIPE.

    ResponderExcluir
  2. adoro essa meninas gosto do jeito que elas tratam as crianças e bom ter gente assim que se preocupam com nossos filhos.eu ainda ñ entendo porque tem maes que moram do lado da escola e vao levar seus filhos para estudar em campo grande e ainda por cima ficam esculachando a escola eu estudei quando pequena no brisolao com a margarete diretora amava ela ainda mais porque ela adorava fazer festinhas era muito bom hoje tenho uma filha de 5 anos que estuda na padre carlos henrique eu gosto do esnsino de la .vcs estao de parabens

    ResponderExcluir
  3. coloca as fotos da festa da professora marcia ai valeu!

    ResponderExcluir
  4. eu gosto muito do trabalho dessa direção ,meu filho tem um bom desempenho depois que foi pra essa escola...adoro todos vcs....

    ResponderExcluir