sábado, 15 de outubro de 2011

Reunião de Responsáveis - 08 de outubro


     No dia 08 de outubro realizamos a Reunião de Pais/Responsáveis de acordo com o calendário da SME. Compareceram cento e quarenta e seis responsáveis.

    A Diretora Margarete Rodrigues agradeceu a presença de todos e relembrou a importância da participação. Foi realizada a leitura do texto “Oito dicas para ser bons pais” com reflexão a partir de cada tópico. Foram reforçados informes importantes como: horário de atendimento da secretaria, materiais entregues, consulta a comunidade escolar processo sucessório, mudança de data base para os alunos que irão para o 1º ano, obras e reparos, sistema de câmeras, entre outros.


     Em cumprimento ao Decreto nº 34.377 de 31/08/2011 que institui o ESTADO DE ALERTA CONTRA A DENGUE foi realizada exposição de trabalhos e fotos. A Coordenadora Pedagógica Patrícia Mendonça conversou informalmente sobre Dengue, orientando e estimulando a mudança de atitude, principalmente nos recintos domiciliares. Cada responsável recebeu um kit com panfletos, leques e folhetos sobre o tema. Realizamos sorteio de algumas camisas doadas pela representante do Bairro Educador Nathália Lemos. 


     Os beneficiários do Bolsa Família e Cartão Carioca puderam tirar suas dúvidas e esclarecer algumas situações.

Um comentário:

  1. É MUITO GRATIFICANTE VER O NOSSO TRABALHO SENDO REALIZADO, APESAR DE TANTOS MOTIVOS QUE TEMOS PARA DESANIMAR!
    PATRÍCIA, LOUVO A DEUS POR TUA VIDA E TE AGRADEÇO SEMPRE, PELO CARINHO E DEDICAÇÃO A NOSSA ESCOLA.
    BESITOS
    MARGARETE RODRIGUES

    ResponderExcluir