sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MOSTRA DE DANÇA 2012 - NA CIDADE DAS CRIANÇAS


5 comentários:

  1. NÃO ME CANSO DE VER!!! QUE FOFO!!!! OMG!!!
    OBSERVEM OS PÉZINHOS!!RSRSRS

    ResponderExcluir
  2. ESSA MOVIMENTAÇÃO FAZ COM QUE NADA SEJA MONÓTONO!!
    EITA!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! Muito criativo,muito dinâmico, muito bonito!!!!
    Gostei muito!!! Mostra realmente o dia a dia da escola. Bem legal!!!!

    ResponderExcluir
  4. lindo,lindo,lindo,sem comentários...

    ResponderExcluir
  5. Lindo adorei,acho muito bom o trabalho q vcs fazem com nossos filhos,pois ensinam culturas e historias na qual eles nunca irão esquecer,assim com eu ex aluna de vários professores desta escola trago comigo ótimas recordações.muito obrigada por fazerem parte do meu ensino,e hj fazendo parte da vida do meu filho,parabéns a todas .

    ResponderExcluir